Raizonline - Jornal - Radio - Portal

10 centímetros (Conto de Wiskow) - Por Emerson Wiskow

 

10 centímetros (Conto de Wiskow) - Por Emerson Wiskow

 

Foi de repente que aquela coisinha surgiu do nada. Muito estranho. Primeiro pensei que fosse uma mariposa ou algo parecido, mas então a «coisa» começou a me chamar. Foi quando me aproximei e então pude ver melhor. Era uma inacreditável e magnífica mulher minúscula. A mulher mais linda que eu já havia visto. E o corpo, O CORPO era UMA COISA ESTUPENDA.

 

Tão sinuoso, cheio de curvas e carnes que você ficava parecendo um garotinho. Usava um desses vestidinhos curto, muito curto. Peitos perfeitos e muito firmes que apontavam para você dentro de uma camiseta colada ao corpo, cortada de uma maneira que a barriguinha ficasse à mostra. Tinha pernas torneadas e uma bela bunda.

 

 Tudo perfeito demais se não fosse o fato dela ter ASAS. A mini-mulher tinha um par de asas transparentes grudadas nas costas. Além, claro, de medir apenas uns dez contimentos de altura.

Então eu fiquei olhando aquela coisa maravilhosa e bizarra, sem saber o que dizer. Ela abriu a boquinha linda, o rosto lindo e soltou as palavras.

 

- Assustado? Os homens sempre ficam assustados na presença de mulheres?

 

- Algumas me assustam.

 

- Eu, te assusto?

 

- Você não é bem o tipo de mulher que encontro pelas esquinas.

 

- hahahaha. – Sabe quem eu sou?

 

- Não.

 

- Sua leitora. Sua leitora mais fiel.

 

- … Minha leitora?!

 

Leia este tema completo a partir de 8/8/2011

 

 

 

 

 

 



06/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres