Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Antes que as sensações do natal se acabem em nós... - Crónica de Edvaldo Rosa

 

Antes que as sensações do natal se acabem em nós... - Crónica de Edvaldo Rosa

 

 

 Estou sentindo ainda a presença em mim das sensações vividas neste último natal.
 A alegria foi imensa, e tanta, que me espanta, surpreende, encanta!

 

 Li uma crônica de Raimundo Palmeira, «DE REPENTE, é, OUTRA VEZ, NATAL!», um irmão, poeta de Maceió, e certos pensamentos vieram aos borbotões dentro de mim...

 

Queria que este natal tivesse sido maravilhoso e belo, e pleno para todas as pessoas, conhecidas e desconhecidas por mim... Mas sei que talvez não tenha sido assim, embora saiba que a forma como encaro a vida é algo particular e por isso restrita! A felicidade existe, de uma forma distinta em cada ser...

 

Desejo, no entanto, que antes que as boas sensações vivenciadas se percam, diante da correria do dia a dia, ainda mais com a proximidade do final de ano, faça morada cativa nos corações e nas mentes do maior número de pessoas, e embora possam ser delicadas sementes, estejam fixas, enraizadas em cada ser, e assim frutifiquem...

 

A fraternidade em família, a dispensada para pessoas amigas, não deveria ser esquecida!
 A união entre pessoas dispares, a comunhão de mentes e corações impares, deveria ser uma lição aprendida, e estendida á comunidade, á coletividade!

 

Leia este tema completo a partir de 19/3/2012

 



18/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres