Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Aparição Verde - Por Emerson Wiskow

 

Aparição Verde - Por Emerson Wiskow

 

Vinham andando pela madrugada, a rua deserta e escura, já meio sonolentos, os olhos ardendo e o corpo cansado. Trocavam passos lentos, frases curtas, piadas ordinárias e algumas risadas. Andavam em direção ao apartamento de um deles.
- Olhe aquilo!... - disse um dos caras. - Parece alguém... - disse o outro cara. - E é... é uma pessoa... - Está vindo pra cá... - Cara... é uma mulher! E está pelada. A louca está pelada!... - Porque será que ela está andando pelada no meio da rua?

 

- Talvez seja nossa noite de sorte! - exultou um dos caras. A mulher continuou aproximando-se dos dois, andando sempre no meio da rua deserta. Os braços caídos ao longo do corpo, passos lentos como se estivesse em algum tipo de transe.
Os dois continuaram a andar, também em passos lentos, em direção à mulher nua. Um dos caras enfiou a mão no bolso da calça e retirou um maço de cigarros. Pegou um cigarro e acendeu, deu uma longa tragada e lançou a fumaça na noite.

Continuaram aproximando-se aos poucos, apreensivos, trocaram silêncio por uns 30 segundos. - Cara... estou enxergando mal ou aquela mulher é verde? - Ela é verde... cara, a mulher é verde... Ela é VERDE!!
A mulher continuou a aproximar-se, sempre com passos lentos e parecendo estar em transe. - Cara, vamos dar o fora daqui... Aquilo deve ser uma assombração - disse o cara transtornado.
- Ei,... nunca vi uma assombração verde. Pra falar a verdade nunca vi uma assombração. - E se for uma alienígena? - perguntou o outro. - Alienígena ou não, assombração ou não, ela é muito gostosa!! Cara, olha só para aquele corpo! Olha os peitões, o tamanho daquele quadril...

A mulher nua, verde, já estava a poucos passos de distância deles, os dois continuaram a andar hesitantes em direção à mulher. - Cara vamos dar o fora daqui! - Calma... Vamos ver o que acontece... E é a nossa chance. Que importância faz que seja verde?
- Cara, não sei não. Isto não é normal. Não existe mulher verde, ninguém é verde!
- Não importa, com um corpo daqueles... A mulher parou em frente aos dois e ficou olhando-os com os olhos perdidos. Os dois ficaram ali, imóveis em frente àquela estranha mulher de pele verde. Eles arregalaram os olhos em direção ao corpo da mulher, examinaram-na como se fossem devorá-la com os olhos curiosos.

 

Leia este tema completo a partir de 13/06/2011



11/06/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres