Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Arlete Piedade em «O Poeta da Semana» com o Dr. João Coelho dos Santos, na ULTI-Universidade de Lisboa da Terceira Idade

 

Arlete Piedade em «O Poeta da Semana» com o Dr. João Coelho dos Santos, na ULTI-Universidade de Lisboa da Terceira Idade
 
 
No passado dia 8 de Junho, desloquei-me a convite do Sr. Professor Dr. João Coelho dos Santos, a Lisboa, para fazer uma apresentação da minha pessoa e poesia, perante os alunos da sua aula, naquela conceituada instituição. 
 

Desde o início do ano lectivo, que este reconhecido autor teatral , historiador e poeta que nos dá a honra de ser nosso amigo, veio a promover semanalmente um poeta, através do convite para se apresentar perante a sua classe, divulgando a sua obra e carreira. 
 
Tive a honra de fechar o ano lectivo, sendo a última convidada a apresentar-me, apenas por absoluta falta de tempo, porque o convite estava feito desde há vários meses. Além de falar de mim e de como comecei a escrever, cada aluno e poetas presentes, leram alguns dos meus poemas que lhe ofereci. 

 

Leia este tema completo a partir de 20/06/2011

 



20/06/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres