Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Arlete Piedade - Poesia - A minha poesia; Arco-íris; Flores coloridas

 

Arlete Piedade - Poesia - A minha poesia; Arco-íris; Flores coloridas
 
 
 
A minha poesia
 
Para que serve esta minha poesia,
 senão for para alegrar corações?
 Para mim, será mesmo a terapia
 para entender as minhas razões!
 
Já foi em tempos idos, a magia...
 serviu personagens idealizados,
descreveu mundos com alegria,
lá todos eram felizes e amados...
 
Arco-íris
 
De noite sonho contigo a dormir!
 Já acordada, continuo a sonhar,
 com o momento que há-de vir
 e meu amor, contigo partilhar...
 
Sonho que planamos de mão dada,
 sob o arco-íris no céu, desenhado ...
 tu és apenas meu e eu a tua amada,
 o tempo, a distância, tudo anulado...
 
Flores coloridas
 
Hoje vou escrever um poema lindo
 celebrando a vida e o sentimento
 mesmo quando já o dava por findo
 ressurge alegrando o pensamento.
 
Tenho que gritar ao mundo a emoção
 de sentir esse coração ao meu unido
 cada vez mais ardorosa essa paixão
 voltas á minha vida amor querido!
 

 

 Leia este tema completo a partir de 11/6/2012

 



10/06/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres