Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Arlete Piedade - Poesia - Interrogações; Olhar Profundo; Perdido

 

Arlete Piedade - Poesia - Interrogações; Olhar Profundo; Perdido
 
 
 
Interrogações
 
Mentalmente mergulho em tua alma carente,
 expressiva e sensível .- Que mágoas respiras
 na terra que pisas, nessa vida dolente
solidão te devora, mas a quem aspiras?
 
Alguém do passado que tua vida cruzou?
 Qual cometa fulgente, desvanecido no nada?
 O ser perfeito que tua mente idealizou...
 imagem arquitectada da mulher desejada?
 
Olhar Profundo
 
Cor do mar ao entardecer
 é esse teu olhar profundo
 Que me procura para ver
 As emoções lá no fundo
 
Tua pele é uma doçura
 Que eu adoro saborear
 Vive comigo a loucura
 Deixa-nos sentir e amar
 
Perdido
 
Ah! Porque me pediste amor sincero
 se tão receoso estavas da rejeição
 dei-to sem medida e agora eu quero
 e fechas-te nessa concha de solidão
 
se te questiono, dizes-te perdido
 se me aproximo, negas-me teu perdão
 mas se desconheço qual foi o motivo
 desse afastamento e da tua reclusão

 

Leia este tema completo a partir de 27/2/2012


 



26/02/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres