Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Arlete Piedade - Poesia - Saudades; Sonho ou pesadelo; Sonhos

 

Arlete Piedade - Poesia - Saudades; Sonho ou pesadelo; Sonhos
 
 
 
Saudades
 
Saudades, sentimento pleno de nostalgia
que estrangula a garganta e contrai o coração
 que transborda dos olhos marejados, dia a dia
 que nos transporta ao passado, na recordação
 
Saudade, emoção onde recreamos a tristeza
 convivemos com a visão presente na memória
 saudade, o que resta do passado e da beleza
 saudade o perfume do passado com história
 
Sonho ou pesadelo
 
Interrogo-me tantas vezes para saber,
 se este desejo, é realidade ou ilusão,
 pois não queria afinal baixar ao caixão,
 sem cumprir esta aspiração do meu ser!
 
Mas forças deste meu destino malfadado,
 que dia a dia atormentam esta triste alma,
 roubando-me a paz, serenidade e calma,
 cada vez deixam mais longe o ser amado!
 
Sonhos
 
De manhã ao acordar
 Corro pró computador
 Será que ele vai deixar
 Umas palavras de amor?
 
Ah! Que alegria eu sinto
 Com a sua singela quadra
 Parece que até já pressinto
 Qu’ ele gosta desta fada!
 

 

 Leia este tema completo a partir de 14/5/2012

 

 

 



13/05/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres