Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Conferência e Torneio de Xadrez - Apoio Raizonline

 

Conferência e Torneio de Xadrez - Apoio Raizonline

 

Tiveram lugar no passado sábado e domingo, no Pátio Bar, uma Conferência sobre os benefícios de se jogar xadrez e um Torneio de Xadrez.

 

O papel da organização Raizonline no fomento da realização de actividades culturais e sociais.

 Desde o início da sua actividade, já lá vão 3 anos e meio, que o projecto Raizonline tem vindo a desenhar sempre o seu caminho de uma forma clara.

 

 Apoiamos os nossos colaboradores, leitores e amigos da forma que consideramos ser a mais indicada e isso tem implicado sempre a construção simultânea de uma estrutura de suporte que funcione em dois sentidos: de dentro do Raizonline para a sociedade e da sociedade para dentro do Raizonline, sendo que neste aspecto o Raizonline se inclui também nesta vertente sociedade.

 

Para o efeito temos levado a cabo nestes últimos tempos, sobretudo, um conjunto de actividades de organização e de apoio de actividades no campo cultural e social que tendo inicialmente lugar fora do projecto Raizonline nas suas vertentes típicas de Jornal e Rádio, acabam por enriquecer e enobrecer o projecto e tendo depois como resultados todo o retorno que essa nossa actividade acaba por repercutir.

 

 Neste plano e sempre em colaboração com outras entidades estamos envolvidos na organização de um conjunto de Tertúlias a que chamámos «Tertúlias da Memória», uma das quais já teve lugar na semana passada ( ver aqui)  .

 

Esta semana, e conforme já estava programado e resultado também do nosso apoio e da nossa modesta colaboração na organização tiveram lugar no passado sábado e domingo (10 e 11 de Março), no Pátio Bar, uma Conferência sobre os benefícios de se jogar xadrez e um Torneio de Xadrez.

 

Leia este tema completo a partir de 12/3/2012

 



11/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres