Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Chapadão - Tom Jobim

 

 

Chapadão - Tom Jobim

 

 

 

 Chapadão - Tom Jobim

 

 Vou fazer a minha casa
 No alto do chapadão
 Vou levar o meu piano
 Que ficou no Canecão

 Vou fazer a minha casa
 No alto do Chapadão
 Vou levar don'Aninha
 Prá me dar inspiração

 Vou fazer a minha casa
 No alto de uma quimera
 Vou criar um mundo novo
 Inventar nova megera

 Vou fazer a minha casa
 Com largura e comprimento
 E peço ao Paulo uma sala
 Pra botar Aninha dentro

 Vou botar minha biruta
 No taquaruçu de espinho
 Vou fazer cama macia
 Pra te amar devagarinho

 Seremos dois belezudos
 Neste mundo de feiosos
 As noites serão tranquilas
 E os dias tão radiosos

 

 

Leia este tema completo a partir de 7/5/2012

 

 



06/05/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres