Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - Deixe-me livre, tristeza! (Nídia Vargas Potsch) ; Flor da tristeza (Ligi@Tomarchio®)

 

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - Deixe-me livre, tristeza! (Nídia Vargas Potsch) ; Flor da tristeza (Ligi@Tomarchio®)

 

Deixe-me livre, tristeza!

 Nídia Vargas Potsch

 

 Até o fundo de minh´alma
 criastes incertezas, multiplicastes dores,
 Perplexa, observei te instalares
 com única dona do meu viver ...
 Nesses parâmetros dividosos
 ao me atormentar continuamente,
 pedi clemência aos céus,
 que ouvissem meu lamento de pesar
 de abatimento, de desgosto, de aflição.
 E mais uma vez falhastes
 e fostes derrotada em teus intentos ...

 

Flor da tristeza

 Ligi@Tomarchio®

 

Quanta melancolia degustei
 osfrésica que sou,
 todos odores da tristeza senti
 pensei que fossem flores...

 Rasgado coração
 sem esperança de um grão apenas
 da semente da alegria
 chorava em vão
 lágrimas de sangue.

 

 

Leia este tema completo a partir de 16/4/2012

 



15/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres