Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - Desculpa-me, Tristeza (Jorge Linhaça); Tristeza (Adélia Mateus)

 

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - Desculpa-me, Tristeza (Jorge Linhaça); Tristeza (Adélia Mateus)

 

 Desculpa-me, Tristeza

 Jorge Linhaça

 

 Eu que em teus braços já adormeci
 Hoje desperto em nova aurora
 Vai-te, Tristeza, retira-te agora
 Pois já não quero estar perto de si

 Entre os meus sonhos a Paz conheci
 E apaixonei-me por essa senhora
 Adeus, Tristeza, não faças demora
 Põe-te pra fora! Não quero-te aqui!

 

Tristeza

 Adélia Mateus

 

 Enganando a tristeza
 Não me deixo abater
 No brilho das estrelas
 Procuro seu olhar.

 Sonho acordada
 Que um dia você chegará
 Para ocupar este vazio
 Que habita neste coração.

 

 Leia este tema completo a partir de 12/3/2012

 



12/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres