Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - Tristeza...(Lauro Kisielewicz) ; Ah! Tristeza... (Naida Terra)

 

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - Tristeza...(Lauro Kisielewicz) ; Ah! Tristeza... (Naida Terra)

 

 Tristeza...

 Lauro Kisielewicz

 

 Sentado na cadeira de embalo,
 Olhar perdido... eu me calo,
 Só esperando o tempo passar,
 Sem nada pensar, nem esperar...

 Há em mim, um vazio imenso,
 Tão grande que às vezes penso
 Que o universo todo me invadiu
 No momento que meu sonho ruiu...

 

Ah! Tristeza...

Naida Terra

 

 Me faz viver alucinada,
 só vejo gente desesperada
 gritando por ser apedrejada
 pela vida desenfreada...

 Ausência de amor na multidão,
 só vejo gente doente pelo chão
 implorando ajuda de um irmão
 que só se importa com seu pão...

 

Leia este tema completo a partir de 9/7/2012 

 

 



06/07/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres