Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Especial Dia da Poesia - Brasil - POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O RESGATE!; RECOMEÇO...

 

Especial Dia da Poesia - Brasil - POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O RESGATE!; RECOMEÇO...
 

O RESGATE!
 
Por ti condenei-me sem merecimento...
 A dias e dias de longas esperas!
 Calei a dor guardada aqui dentro,
 matando todas minhas quimeras...
 
Por ti ceguei-me completamente...
 Entreguei toda minha mocidade!
 Bebi de tuas ausências em taças cheias
 de solidão e saudade...

 

RECOMEÇO...
 
Deixo tudo arrumado:
 Flores, vinhos e velas perfumadas!
 De repente, eis que bate em minha porta
 a solidão e mais nada!
 
E ela fica ali comigo,
 a beber de meu vinho calada...
 Dentro de mim relaxa , fere
 e faz de minha alma a sua casa!
 
Beija meus lábios maldosa...
 Com secura e avidez!
 Do amor que não chegou,
 da alegria que não se fez...
 

 Leia este tema completo a partir de 18 de Março carregando aqui.

 

 

 

 



16/03/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres