Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Jorge Brites - BIOGRAFIA E POESIA - AMIGOS DE ELEIÇÃO; CANETA TRABALHADORA; EU CAMINHO

 

Jorge Brites - BIOGRAFIA E POESIA - AMIGOS DE ELEIÇÃO; CANETA TRABALHADORA; EU CAMINHO

 
AMIGOS DE ELEIÇÃO
 
Jorge Brites

Com as palavras irei brincando
Assim queira a inspiração
Minha amizade vou espalhando
Com meus amigos de eleição

Espero sempre agradar
Para isso eu aqui estou
Lutarei para não decepcionar
A quem em mim confiou

 

 

CANETA TRABALHADORA
 
Jorge Brites

Quando começo a matutar
Sem ter nada para fazer
Pego em mim e vou buscar
A caneta para escrever

Durante esta ocasião
Não posso ficar triste
Abro logo meu coração
E mostro o que em mim existe

 

EU CAMINHO
 
Jorge Brites

 

Quero viver cada momento
Como o de maior prazer
Quero estar sempre atento
...E meu equilíbrio manter

Minha esperança conservar
Meu optimismo fortalecer
Meu caminho iluminar
Para ter certeza de vencer

 

Leia este tema completo a partir de 04/07/2011

 

 

 

 



02/07/2011
1 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres