Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Jornal Raizonline nº 169 de 7 de Maio de 2012 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - Cada vez mais colaboradores, cada vez mais leitores, cada vez mais responsabilidade

 

Jornal Raizonline nº 169 de 7 de Maio de 2012 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - Cada vez mais colaboradores, cada vez mais leitores, cada vez mais responsabilidade

 

 Temos sido honrados desde a primeira hora pela presença e pela colaboração de pessoas de elevado nível qualitativo e por trabalhos de elevada qualidade.

 Manter uma edição semanal com a complexidade de operações que isso representa e que é facilmente perceptível por quem se interesse por estas questões tem sido uma das nossas preocupações e temos tido a felicidade de ir conseguindo, semana a semana, cumprir a nossa tarefa pelo menos a um nível razoável.

 

Não nos cansaremos de afirmar os procedimentos artesanais que fazem aparecer semana após semana este jornal. Ainda que inseridos num meio tecnológico «superior» - a Internet - utilizamos ainda o processo dos amealhadores de palavras, de textos, de opiniões, de trocas de impressões. Não temos modelos estáticos de laboração e contacto e nem queremos mudar.

 

 Pode parecer contraditório dizer-se que se trabalha artesanalmente num meio como a Net, mas este nosso «artesanato», este nosso cinzelar, esta nossa forma de trabalhar quer apenas dizer que ao trabalharmos com pessoas, todas elas diferentes entre si, temos nós e têm elas para connosco esse mesmo comportamento de cinzelador, de minúcia, passado todo ele naquela minúcia que este mesmo meio permite.

 

 Quem não vê caras não vê corações, diz-se, mas não acreditamos muito nisso. E é possível estabelecer uma relação com alguma amizade através do trabalho continuado, mesmo sem entrar em grandes detalhes sobre a esfera pessoal de cada um, que aliás nem sequer fazem falta neste nosso meio que se completa e se contenta com aquilo que este mesmo meio fornece.

 

Temos estabelecido contactos frutuosos com as mais diversas pessoas, tendo por pano de fundo «apenas» a sinceridade dos objectivos e a nossa também sincera vontade de trabalharmos para um mundo melhor fazendo aquela pequena parte que nos cabe em sorte.

 

Leia este tema completo a partir de 7/5/2012

 

 



07/05/2012
2 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres