Raizonline - Jornal - Radio - Portal

O Natal por Francis Raposo Ferreira - A Minha arvore de Natal; Amor, fruto do Natal ; Feliz Natal

 

O Natal por Francis Raposo Ferreira - A Minha arvore de Natal; Amor, fruto do Natal ; Feliz Natal

 

 

 

A Minha arvore de Natal

 

 Qualquer árvore natural
 Se desenvolve pela raiz,
 Na minha árvore de Natal
 Foi isso mesmo que fiz.

 

Comecei por tempos antigos,
 A recordar velhas amizades,
 Foi bom visitar velhos amigos,
 Cheguei a sentir saudades.

 

Amor, fruto do Natal.

 

 Serão semanas de correria,
 Compras em sofreguidão,
 Mas quando passar o dia,
 Desejo que fique Paz no coração.

 

Natal e paz são sinónimos,
 Não podemos ignorar isto,
 Se fizermos deles antónimos
 Estamos desmerecer Cristo.

 

Feliz Natal

 

 Este ano será diferente
 A minha árvore de Natal,
 Irei colocar toda a gente
 Ao mesmo nível, na horizontal.

 

Tudo isto, porque a amizade
 Não se deve medir, é igual.
 Daí sentir a necessidade
 De montar esta árvore de Natal.

 

 

Leia este tema completo a partir de 10/12/2012

 

 

 

 

 



06/12/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres