Raizonline - Jornal - Radio - Portal

O Príncipe de Ofiúco - Novela de Arlete Piedade - Capitulo XI - Amor e Capítulo XII - Espaço (Final desta série)

 

O Príncipe de Ofiúco - Novela de Arlete Piedade - Capitulo XI - Amor e Capítulo XII - Espaço (Final desta série)

 

Capítulo XI – Amor

 

 Youssef chegou a Wrontam um ano e meio depois de ter partido, contando pelo tempo de rotação do planeta em volta do sol mas apenas uma semana pelo tempo de bordo da nave.

 

Consciente de que na vida de um ser humano, e em especial de uma jovem apaixonada, esse espaço de tempo, representava muitos dias e noites de espera e angústia, ainda mais devido á sua partida sem dar explicações á sua princesinha, estava um pouco apreensivo.

 

No entanto, confiava na força e intensidade do seu amor, para Falita entender as razões da sua partida precipitada. Se ela não compreendesse, iria explicar-lhe com beijos e carinhos até ela se render.

 

Ao aproximar-se do planeta, enviou uma mensagem ao seu futuro sogro dizendo estar a chegar com boas novidades e que tudo estava em ordem com ele e com a sua missão.

 

Assim ao sair da nave, tinha uma guarda de honra á espera, que diligentemente o escoltou até ao palácio real, atravessando os corredores já familiares.

 

Capítulo XII – Espaço

 

 No entanto, aqueles que pensavam que Imelda ficaria quieta assistindo á felicidade que se vivia perante os seus olhos enigmáticos, estavam enganados e ela em breve iria provar isso mesmo.

 

No dia seguinte ao casamento dos príncipes, Youssef recebeu uma chamada de emergência no seu comunicador pessoal, que havia sido reencaminhada da nave e que o fez dar um salto para fora da cama que compartilhava com Falita, vendo os seus filhinhos a dormir docemente.

 

 Sem acordar a sua família, vestiu-se apressadamente e dirigiu-se á nave, apenas acompanhado por um dos elementos da guarda real.

 

 Vendo que vários sistemas estavam em posição de alarme, relampejando furiosamente em tons de luz avermelhada, subiu a bordo para verificar a causa de todo aqueles sons estridentes que soavam acompanhando o piscar das luzes.

 

 No monitor principal, um sinal de mensagem urgente entrada, piscava pedindo a sua atenção. Acomodando-se no assento em frente á consola, o príncipe abriu a mensagem e começou a leitura que iria interromper a sua recém-conquistada felicidade, talvez para sempre.

 

 

 Leia este tema completo a partir de 2/4/2012

 

 



31/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres