Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poemas de Fátima Rodrigues - Desculpa amor; Poetas do amor; Sonhando abrigo-me

 

Poemas de Fátima Rodrigues - Desculpa amor; Poetas do amor; Sonhando abrigo-me   

 

 Desculpa amor

 

 Amor…
Hoje estou novamente triste;
 Desculpa se te desiludo,
 Ao sentires que nesta monotonia persisto,
 E não mudo

 Mas,
 Tenho uma mão meia de razões,
 Para ser o que supões,
 E outra ainda cheia…
Para continuar à minha maneira

 

Poetas do amor

 

 Se o amor move universos,
 Porque não cantá-lo alegremente,
 Mesmo quando os sentimentos são diversos?
 Ou chorá-lo tristemente,
 Quando o coração assim o sente!
 Se por tal felizes se sentem,
 Que riem, que chorem,
 Que se lamentem…
Que despejem rios de lágrimas,
 Os tristes/alegres poetas
 Que tanto ao amor cantam…
Encantam…

 

Sonhando abrigo-me

 

 Sonhei, julgando-me acordada,
 Mas, quando pela manhã despertei,
 Reparei que estava enganada,
 Sentei-me na cama, e chorei…

Aquela realidade ilusória,
 Era mais alva que esta vida que tenho,
 Pudesse ser ela a minha história,
 E não esta, onde me detenho…

Fechando os olhos, conquisto um abrigo,
 Sou ser de luz, liberdade, eterno amor…
Desconheço a maldade e a dor

 

Leia este tema completo a partir de 2/4/2012

 

 



01/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres