Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - AUSENCIA!; POR DEUS...

 

 

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - AUSENCIA!; POR DEUS...
 

AUSENCIA!
 

José Geraldo Martinez

A tua ausência me dói...
Corrói a alma aos pouquinhos e,
ao mesmo tempo, nela construí
lembranças dos teus carinhos!

Ah! Meu amor querido...
Por que existem as ausências?
O tempo passa sempre atrevido,
não nos dando qualquer clemência!

Ah! Minha amada adorada...
Por que existe saudade?
Sempre uma eterna carência...
Seriam os momentos perdidos de nossa vivência?

Pintam meus cabelos o branco...
Meus lábios pedem os teus!
A vida perde a essência...
Esvaindo aos prantos meus!

 

 

POR DEUS...
 

José Geraldo Martinez

Venha, meu amor!
Trago tantos sonhos comigo...
E deles os farei teus e meus,
todos sem distinção serão cumpridos!
Os maiores...
Os menores!
Novos e antigos...
Sonhos nunca vencidos!
Venha, meu amor!
Caminhar na madrugada...
Beijar o orvalho na flor,
entregue a ti, minha amada!

 

Leia este tema completo a partir de 20/06/2011

 

 



19/06/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres