Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - DEPOIS...; EU TE PEÇO...

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - DEPOIS...; EU TE PEÇO...
 
 
DEPOIS...
 
José Geraldo Martinez
 
Depois de tantos anos, amada minha,
sem tempo de perceber-te ao meu lado...
E que hoje vendo tua alma interinha,
sinto-me o pior dos culpados!

Quando acaricias meus cabelos,
por quantos anos a fio...
E quanto escutou de meus apelos,
em minhas viagens por mares bravios...

 
EU TE PEÇO...
 
José Geraldo Martinez

Senhor! Eu te peço, ajuda-me, por favor!
Sofro por este amor inconfesso,
por toda minha alma manifesto,
sem reciprocidade e calor...

Tenho o frio dos que amam sozinhos,
sem palavras, conforto e carinho...
De compreensão por amar tanto assim,
qualquer gesto!

Amo a pessoa errada e, nesta estrada,
onde caminham os perdidos...
Sou o próprio desencanto vivido,
na poeira de um triste abandono!

Senhor! Eu te peço, conforta-me em teus
braços!
É tudo tão incomum...
Sou tão cheio de pecados e, amando assim errado junto a tantos, mais um!

 

Leia este tema completo a partir de 23/05/2011

 

 



21/05/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres