Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O ESCOLHIDO !; OS FANTOCHES DIVINOS!

 

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O ESCOLHIDO !; OS FANTOCHES DIVINOS!
 
O ESCOLHIDO !
 
José Geraldo Martinez

 

Não lutarei se não quer o meu amor...
Ninguém pode dar mais do que tem a oferecer!
E de mim não tenha compaixão por favor,
é um bem que me faz sem querer!

Não quero ilusão,
Para depois adiante acordar em triste realidade...
Partir a alma e o coração,
quando me for colocado a verdade!

E melhor assim
e por favor, nem olhe para traz!
A dor que enxerga em mim
será o teto para os meus temporais...

Apague as lembranças...
Aqueles beijos não eram meus!
E quando de suas andanças,
esqueça que um dia me pertenceu...

 

OS FANTOCHES DIVINOS!
 
José Geraldo Martinez

 

Por toda vida eu vou te amar
até que em mim a morte embale...
E noutra além, vou te esperar,
para posteriore continuidade!

Por enquanto eu te espero,
enquanto ainda sorrio na tua chegada!
Nesta vida que tolo venero,
sabendo que esta não vale nada.

É que ainda posso tocar teus cabelos...
Desabafar em teu peito os meus medos!
Sou pura angústia, entende?
Amanhã quem de nós partirá primeiro?

Ainda posso segurar as tuas mãos
e juntá-las ao peito amedrontado.
Dormir com a tua canção
e em teus braços, embalado!

Posso ainda despertar com a tua presença,
abrindo a cortina para o sol que nos assiste!
E lá não saberei o tempo de minha,
de tua ausência, se o próprio tempo inexiste...

 

Leia este tema completo a partir de 22/8/2011

 



22/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres