Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - PELA NOITE...; NESTA INCERTEZA...

 

 

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - PELA NOITE...; NESTA INCERTEZA...
 

 

PELA NOITE...
 
José Geraldo Martinez

 
Permite-me, noite, em teu colo repousar?
Neste céu infinito, faze-me em teu peito
bendito...
Beijando-me com luz de luar!

Quero o abandono completo.
Ser andarilho por tua imensidão!
Carregar a leveza no coração,
sem medo de em ti, caminhar ...

 

 

NESTA INCERTEZA...
 
José Geraldo Martinez

 

 

Ah! Como eu queria ter a certeza
que amanhã ouvesse um outro dia!
E, ainda antes que o sol nascesse,
eu partisse ao teu encontro...
Porém é longa esta noite de agonia,
que o relógio arrasta o demorado ponto.

Nesta incerteza vivo desta longa espera...
Como se horas representassem anos de expectativa!
E esta dúvida de um feliz reencontro
aumenta o medo, que não me acorde a vida.

 

 

 Leia este tema completo a partir de 11/07/2011

 



08/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres