Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poemas de S. Valentim - Lenir Moura (O teu Amor); Varenka de Fátima Araújo (Dez mil vezes São Valentim); Maria da Fonseca (Dia dos Namorados)

 

Poemas de S. Valentim - Lenir Moura (O teu Amor); Varenka de Fátima Araújo (Dez mil vezes São Valentim); Maria da Fonseca (Dia dos Namorados)
 
 
 
O teu Amor
 
 
 
Teu amor me reanima
 Volto sempre a ser menina,
 Com vontade de dançar.
 Nos cabelos faço trança,
 Teu amor nunca me cansa,
 Como é bom te namorar!!
 
Mesmo no dia mais cinzento,
 Vejo o sol com o teu beijo.
 É encantado o momento
 Em que percebo o teu desejo.
 E entregar-me a este amor
 É tudo que eu mais almejo.
 

Dez mil vezes São Valentim
 
 
 
Dez mil vezes São Valentim
 Por que assim fica o numero comprovado
 Contando o dobro de vezes que casou jovens
 O amor justificando todos os mandamentos
 
Dez mil vezes São Valentim
 Por amor e com amor apostou sua vida
 O véu dos enamorados, sua sentença
 Silenciando para sempre, vida breve
 

Dia dos Namorados
 
 
 
Foi dedicado ao afecto
 Belo dia ensolarado
 Que é o de S. Valentim
 Pelos noivos ter casado.
 
Linda orquídea tu me deste,
 Somos sempre Namorados.
 Como posso amar-te mais
 Se estão juntos nossos fados!
 

 

 Leia este tema completo a partir de 18 de Fevereiro carregando aqui.

 

 

 

 

 



15/02/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres