Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poemas de Varenka de Fátima Araújo - Um homem de voz maravilhosa; A procura do amor; Nada Mudou

 

Poemas de Varenka de Fátima Araújo - Um homem de voz maravilhosa; A procura do amor; Nada Mudou

 

 Um homem de voz maravilhosa

 

 Gravo teus olhos de ouro
 como dois faróis reluzentes
 iluminado a noite receptível
 no meu intimo acolhedor

 A minha alma captou tua voz potente
 atravessou os ouvidos do meu coração
 e a porta fechou branda e silenciosa
 minha memória encerrou

 

A procura do amor

 

 Banhando o luar, o caminho se fez
 sem muita pressa ando para alcança te
 bebendo meu ouvido teu canto de amor
 com tanto amor na espera de ser amada
 sendo correspondida com o mesmo amor
 sem desencontro, amado demasiadamente
 como tu junto meu canto de soprano
 na escala maior de tenor, muito amor

 

Nada Mudou

 

 A natureza intimista me contempla
 não ignora o meu nu que ainda seduz
 moldando-me como um cirurgião que desliza
 seu bisturi com destreza e o tempo marca
 no espaço em focos de luz na perfeição
 quase um campo de forças indo na marcação
 nada em mim quero mudar, se o tempo o fez
 não se muda o que foi feito com amor
 se o corpo muda com a passagem da idade
 que me favoreceu em todo o meu corpo
 até na minha maneira de pensar tem o tempo
 corajosa, intrépida, amiga e amante, sorrido sigo

 

 

Leia este tema completo a partir de 27/2/2012

 



27/02/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres