Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Martinez & Anna Peralva / APAIXONEI-ME !

 

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Martinez & Anna Peralva / APAIXONEI-ME !

 
APAIXONEI-ME !
 
José Geraldo Martinez

Quem duetaria comigo esta dor?
Alguma poetisa que me lê nesta hora?
Talvez carregue um pouco dela,
seja como for...
Quando for embora!

Um homem entregue é o que sou.
Vivo a mais perdida das paixões!
Aquele que andou por seus caminhos
nas mais fugazes ilusões...

Nem faço conta das bocas que beijei,
dos corpos que tive em minha cama...
Juras de amor? Nem sei...
Perdidas e profanas!

 

 

PERDOA...
 
Anna Peralva

Por ter sido uma pueril flor do campo,
quando querias a exuberância da rosa;
por ofertar partes essenciais de mim
em versos de amor, e as queria em prosa.

Por não ser capaz de cantar com euforia
as letras das canções que sempre tocavas;
minh'alma as sabia de cor, a voz se confundia
com o som do coração, em estado de mágoa!

Por ter sido uma estrela envolta em véus,
quando querias para ti o Universo infinito;
por sempre esperar o que não podias doar
e abortar todo o dia a dor, num calado grito!

Perdão, se quando vestida de estesia
sonhava alcançar serena, a alma tua;
és simplesmente um poema inacabado
que submerge na solidão, da rima crua!

Perdoa minha ingenuidade, imperfeita sou!
Por acreditar na sinceridade do teu amor
e entregar-me completa e sem restrições
a ti, um garboso aventureiro enganador!

 

 

 Leia este tema completo a partir de 11/07/2011



09/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres