Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Martinez & Eliete A.S. Bezerra / CONTIGO APRENDI...

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Martinez & Eliete A.S. Bezerra / CONTIGO APRENDI...

 

CONTIGO APRENDI...
 
José Geraldo Martinez

 

Meu amor quando tu vais,
sou inteiro ciúmes!
Quando voltas a tua terra e
lá sussurras teus queixumes...

Ah, meu amor, não tens idéia...
Gela o meu peito sozinho!
Não me aquece esta paulicéia,
distante dos teus carinhos!

Falta-me alguma coisa...
Sinto-me sem as mãos e pernas!
Sou hospedeiro infeliz,
da saudade que em mim hiberna...

 
 

Contigo Aprendi
 

Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@*

 

Ah! meu imenso amor,
Antes de ti pouco sabia...
Faltava-me teu calor,
Em minhas noites mais frias.

Tudo era um grande vazio,
ia e vinha em desatinos...
Sonhando com alguém igual a ti,
Que pudesse ver mais ao fundo de mim.

E se as vezes me vou sem aviso,
è neste momento que mais te preciso...
M'alma te clama como estive no deserto,
E retorno à ti, que és meu destino certo.

 

Leia este tema completo a partir de 23/05/2011

 



22/05/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres