Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Amália Faustino - Solidão na multidão; A saudade que senti

 

Poesia de Amália Faustino - Solidão na multidão; A saudade que senti 

 

 

Solidão na multidão

 

 Este meu meio tem gente
 E dentro dele mora gente;
 Aqui e em toda a parte vive gente
 Que passa, olha sem ver a gente!
 
Aqui na rua sei que há gente
 E ouço falar muita gente,
 Passos apressados de gente
 Assinalam presença de gente.
 
Mas eu continuo sem gente,
 Que pudesse falar como gente
 E comigo conviva como gente
 Facilitando a existência da gente.
 

A saudade que senti

 

 Amanheceu e eu acordei com mais saudade
 Enrolando a dor resfriada por ventos do além
 Que me sussurram a tua voz de serenidade
 Embrulhada naquele tempo de desdém.
 
Numas noites mentoladas tentei te ver
 E beijar-te ainda nesses longos sonhos fúteis
 Sentindo o teu volumoso peito se mover
 Sob as minhas mãos, roçando-se inúteis.
 

 

Leia este tema completo a partir de 26/11/2012

 

 

 

 

 



25/11/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres