Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de António Cambeta - PENSAMENTO NAVEGANTE; MURMURIOS DE SOLIDAO

 

Poesia de António Cambeta - PENSAMENTO NAVEGANTE; MURMURIOS DE SOLIDAO

 

 

PENSAMENTO NAVEGANTE

 

 Viajo no presente recordando o passado!...
 sempre avistando terras que conheci,
 sinto-me por vezes mais apaixonado
jamais esquecendo de ti

 

Caminho silenciosamente e vou pensando!...
 quanto poderia ser belo o nosso amor!...
 fico então imaginando,
como é grande a bondade do Senhor

 

Terras sem fim que minha vista alcança,
 mar imenso por mim sulcado,
 nunca morrendo a esperança
 vou vivendo feliz e bem amado

 

MURMURIOS DE SOLIDAO

 

 Serei um poeta pensador
 nunca me esquecendo de ti
 vou sarando a minha dor
 revendo como te perdi

 

Vivo na deriva da saudade
 navegando em esperança e fantasia
 sulco as ondas em liberdade
 tal luz que farol percorria

 

Vou dedilhando simples palavras
 em murmúrios de solidão
 sobre as águas alteradas
 batendo-me no coração

 

 

Leia este tema completo a partir de 24/9/2012

 

 

 

 

 



23/09/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres