Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de António Cambeta - SIMPLESMENTE CAMBETA; AMANDO A VIDA

 

Poesia de António Cambeta - SIMPLESMENTE CAMBETA; AMANDO A VIDA

 

 SIMPLESMENTE CAMBETA

 

 Corre a tinta nestas linhas
 Como o sangue para o coração,
 Eras tu que me convinhas,
 amar-me, ajudar-me e dar-me a mão.

 Porém de mim esqueceste-te
 Por outro me foste trocar
 Mas, tu para mim nunca morreste
 E sempre te hei-de amar.

 é um amor silencioso
 Mas sempre o irei escutar,
 Vive em meu coração
 Sinto seu forte palpitar.

 

AMANDO A VIDA

 

 Tal como uma bela ave
 irei no tempo voar
 e no meu espaçonave
 irei então recordar

 E no tempo viajando
 vou sentido a emoção,
 a idade essa avançando
 enfraquecendo o coração

 Lembrando e sonhando
 vou vendo os dias passar
 a todos vós sempre amando
 e meus cabelos branquear

 

 

 Leia este tema completo a partir de 9/4/2012

 



08/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres