Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de António Cambeta - Sonhando com os Anjos

 

Poesia de António Cambeta - Sonhando com os Anjos

 

 

Boa noite, uma noite descansada,
 tenha sonhos de cor de rosa,
 são os ternos mais vulgarmente usados,
 Sonhar com os anjos,
 foi algo que me deixou perplexo.

 E, ontem quando assim me desejaram
 meus sonhos, para a cama fui,
 e na macia e confortável almofada
 minha cabeça descansei
 e meus olhos fechei.

 Meu consciente lentamente
 foi adormecendo, e aí eu vi,
 virem em minha direcção,
 prostrados em densas nuvens
 alguns anjos alvamente vestidos,
 e seus encaracolados cabelos
 caindo sobre seus ombros.

 Vinham tocado harpa e flauta,
 suas melodiosas músicas chegaram
 até mim, e ao ouvi-las tive
 uma sensação de paz,
 de uma paz que nunca tinha sentido antes
 assim tão penetrante tão forte.

 Era um bem estar indescritível,
 a presença desses anjos junto de mim.
 Deu-me a sensação de no paraíso
 me encontrar.
 Então, reparando em suas brancas asas,

 

 

Leia este tema completo a partir de 3/9/2012

 

 

 

 

 



02/09/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres