Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE ARLETE PIEDADE - Amar-te...; Lado Lunar

 

POESIA DE ARLETE PIEDADE - Amar-te...; Lado Lunar
 
Amar-te...

 

Amar-te é o meu sustento e inspiração

seja em noite de lua cheia ou eclipsada

até vir a madrugada na floresta escura

em explosões de paixão e doce loucura!

Gosto de te levar ao céu e assim viajar

por aí no universo sem limite e infinito

através de montanhas, desertos e rios

trepando árvores, rochedos e castelos

e até entrando em órbita por vezes...

És a metade que o meu espírito anseia

 

 

Lado Lunar

 

Acusas-me de ter duas personalidades ou mais...
de ter tantos defeitos, de ter um lado negativo...
de ser agressiva, malcriada, de dar cabo de ti...
mas...deixa-me perguntar-te...
onde está o teu lado carinhoso, onde está o amor
onde está o teu lado amigável, onde está o respeito
diz-me...que eu não encontro..
desta relação só tiro desgostos...onde está a felicidade
onde está que a perdi nos meandros do mundo...
diz-me....que esperar desta relação...
se uma relação serve para dar felicidade?
onde está a minha? onde está? onde a procurar?
diz-me...dá-me...uma razão para acreditar...
para acreditar...para acreditar...para voltar a acreditar...
porque das atitudes que tens, só tiro tristeza...
só tiro tristeza...só concluo pela indiferença...
pela frieza...

 

Leia este tema completo a partir de 27/06/2011



26/06/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres