Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Cremilde Vieira da Cruz - A NOITE QUE ME CERCA - A TUA CHEGADA (A MINHA FILHA)

 

Poesia de Cremilde Vieira da Cruz - A NOITE QUE ME CERCA - A TUA CHEGADA (A MINHA FILHA)
 
A NOITE QUE ME CERCA
 
Já é noite.
Nem uma janela,
Nem uma cortina.
Só noite,
À volta de mim.

Uma aragem gélida
Trespassa-me,
Na noite,
A volta de mim.

 

A TUA CHEGADA (A MINHA FILHA)
 
Chegaste na hora desejada,
Na madrugada azul celeste.
E que alegria me deste!
Ansiava pela tua chegada!

Havia sóis por toda a parte
E eu sorria, sorria...
Era tamanha minha alegria,
Que chorei.
Também tu choraste!
Aquele choro natural
De quem acaba de nascer!

 

Leia este tema completo a partir de 15/8/2011

 

 

 

 



14/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres