Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Denise Severgnini - Com a música do meu coração; Insanidade; Camuflagem

 

Poesia de Denise Severgnini - Com a música do meu coração; Insanidade; Camuflagem   

 

 Com a música do meu coração

 

Com a música do meu coração
 Componho-te um recital de amor:

 Do_mino o medo da entrega

 Re_faço-me na tua emoção
 Mi_nha necessidade essencial

 Fa_lo de ti em luxuriante confinamento,
 Sol_fejando esta paixão que sossega
 Lá onde o prazer te espera...

 

Insanidade

 

 Chove no sol dos dias
 Bordam estrelas na luz da manhã
 Extingue-se o amarelo de Van Gogh
 Numa noite desestrelada

 é a possessiva loucura
 _Sanidade demente_
 Peleando numa cabeça com dois pólos

 Serotonina preguiçosa,
 Sempre em férias no Caribe cerebral,

 

Camuflagem

 

 Rostos distorcidos de um Picasso
 _ Pinturas escondem disfarces _
 Anjo negro, quando em satã me faço

 _ Pinturas escondem disfarces _
 No inverso do teu verso, eu traço
 Máscaras dos ardis em mil faces

 

Leia este tema completo a partir de 19/3/2012 

 

 



17/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres