Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE DULCE SALDANHA - Ciúme;Mãe, não me ensinaste a sofrer!; Diz-me!

 

POESIA DE DULCE SALDANHA - Ciúme;Mãe, não me ensinaste a sofrer!; Diz-me!  

 

 

 Ciúme  

 

 Sentimento que destrói
 que fragmenta,
que corrói
 dilacera o coração
 é uma faca com gume
 que tem nome de Ciúme
 Chega a ser obsessão

 

Mãe, não me ensinaste a sofrer!

 

 Mãe,
 Não me disseste que no Amor
 há partículas de dor
 que envolvem sofrimento,

 tu sempre me protegeste
 e eu sei o que sofreste,
 nunca te ouvi um lamento!

 Foste uma mãe coragem!
 quando partiste em viagem
 p´ra junto do Deus Senhor,

 

Diz-me!

 

 Diz-me!
 porque as noites estão tão frias
 e a lua perdeu o encanto,
 Diz-me!
 porque o leito está vazio
 e o molho com meu pranto
 Diz-me!
 que foi feito do amor
 que a tudo resistia,
 da luxúria voluptuosa
 que alegrava nosso dia
 Diz-me!

 

 

 Leia este tema completo a partir de 21/5/2012

 

 



20/05/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres