Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE DULCE SALDANHA - Sou o cigarro que nunca fumaste; Eu quero falar de amor!; EMPRESTA-ME AS TUAS ASAS (Dueto com Arlete Piedade - Empresta-me as tuas asas - Dulce Saldanha e Empresto-te as minhas asas de Arlete Piedade)

 

POESIA DE DULCE SALDANHA - Sou o cigarro que nunca fumaste; Eu quero falar de amor!; EMPRESTA-ME AS TUAS ASAS (Dueto com Arlete Piedade - Empresta-me as tuas asas - Dulce Saldanha e  Empresto-te as minhas asas de Arlete Piedade)
 
Sou o cigarro que nunca fumaste
 
Fui uma concha
E nunca me abri,
Colhi de ti mel
E nem percebi,

Abelha faz mel,
Também tem ferrão,
Julguei-te diferente,
E ... perdi a razão!

 

Eu quero falar de amor!
 
Eu quero falar de amor
dos momentos de fervor
que pomos numa Oração,
no beijo de amizade,
na entrega, na verdade,
na certeza da paixão.

Eu quero falar de amor,
no desabrochar da flor,
e na doce luz do luar,
no passarinho no ninho,
no afago, no carinho,
tudo podemos amar.

 
DUETO DULCE SALDANHA ARLETE PIEDADE

EMPRESTA-ME AS TUAS ASAS
 
Empresta-me as tuas asas
para mais alto voar,
vou até ao infinito
e o teu nome gritar,
passo junto das estrelas
e ali vou colher delas
o brilho do teu olhar.

Empresta-me as tuas asas
que vou em busca de sonhos,
construir mundos risonhos
cheios de Paz e de Luz.
Não quero ver quem guerreia,
enfio a cabeça na areia
como faz a avestruz.

 
Empresto-te as minhas asas
 
Empresto-te as minhas asas de fada aposentada
usa-as como bem precisares, amiga do coração
que estão em bom estado, foram pouco usadas
sobe ao firmamento ao encontro da tua paixão...

elas foram coladas com sonhos alados de magia
e levaram-me pelo universo alcançando estrelas
deram-me amor, vivi momentos plenos de alegria
mas agora são tuas, usa-as como se fossem velas

 

Leia este tema completo a partir de 30/05/2011

 

 



29/05/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres