Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Edyth Teles de Meneses - A VIDA DEU-ME…; AGUAS FURTADAS; AMIZADE

 

 

Poesia de Edyth Teles de Meneses - A VIDA DEU-ME…; AGUAS FURTADAS; AMIZADE
 

 

A VIDA DEU-ME…
 

A vida
Deu-me uma rosa
Porque me viu chorar
Mas como sou teimosa
Não consegui controlar
Peguei nela com jeitinho
E também com emoção
Encostei-a ao meu peito
Bem junto ao coração

 

AGUAS FURTADAS…
 

Naquelas águas furtadas
Onde mora o amor
São águas muito paradas
Onde se ama com ardor
Das janelas vejo o rio
Com seu belo movimento
Vejo também um navio
A navegar lentamente
E o barco do amor
Com o qual sempre sonhei

 

 
AMIZADE
 

Amizade é…
Palavra de eleição
Amigo é…
Sua componente
Amigo …
Está no coração
Amizade…
Vive com a gente

 

 

 Leia este tema completo a partir de 04/07/2011



03/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres