Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Eliane Arruda - Opção; Restaram Vozes!; Constância do olhar!

 

Poesia de Eliane Arruda - Opção; Restaram Vozes!; Constância do olhar!
 
 
Opção
 
 
 
Você não me quer
por isso não vou
ficar insistindo
em inútil amor.
 Um dia verá
que o tipo de gente
que está a amar,
 
Restaram Vozes!
 
 
As vozes do passado ainda vivem
 Lembrando o que se foi aos meus ouvidos.
 O que passou, porém, já não tem vida,
 Apenas as lembranças o revivem...
 
Lá no passado sim mora você,
 Dizendo estrelas, mares ao meu eu,
 Ah, esse cochichado não morreu,
 Persiste ainda em mim antigo acervo!
 
Constância do olhar!
 
 
 Os olhos falam para quem entende
 A cor do sonho e do sentimento.
Ah, o desejo invade o pensamento,
 Que logo a chama do amor acende!
 
Teus olhos algo me diziam sempre,
 Eu não me achava boa entendedora
Pra compreender-te a alegria ou dor,
 Mas teu olhar a se manter presente...
 

 

 Leia este tema completo a partir de 23/4/2012

 



20/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres