Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Ilona Bastos - Retrato do meu amor; Não me esqueças; O que escrevo

https://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_1712386_201301262959376.jpg

Poesia de Ilona Bastos - Retrato do meu amor; Não me esqueças; O que escrevo

 

 

 Retrato do meu amor

 

Olho o teu rosto jovem e audaz,  

Fito os teus olhos ternos, meigos,  

Que a verdade contam sem receios.

Penso em ti, longe de mim, tão só,

Vejo-te em sonhos, olhando em paz  

O verde molhado dos outeiros…

 

Toco-te a boca, que cerras, sem falar,  

Miro-te o queixo, erguido, valoroso.  

Sei-te distante, na estrada, a rodar  

Veloz na chuva, que tomba sem repouso.

 

Nas minhas mãos já sinto o teu cabelo,  

O teu olhar me envolve com ardor,  

Em pensamento é meu o teu calor.  

Para mim vens, quilómetros correndo,

A tempestade vences, percorrendo  

A distância que separa o nosso amor.

 

Leia este tema completo a partir de 17 de Junho carregando aqui.

 

 

 



16/06/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres