Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE JORGE BRITES - Dia da Mulher - Acróstico ( nome de minha Mãe ); Vivendo a teu lado; Tu és...

 

POESIA DE JORGE BRITES - Dia da Mulher - Acróstico ( nome de minha Mãe ); Vivendo a teu lado; Tu és... 

 

 Jorge Manuel Brites Pereira

 Dia da Mulher - Acróstico ( nome de minha Mãe )

 

 Minha Mãe,
 Adorada criatura,
 Resplandecente Ser,
 Indicaste-me sempre
 A melhor estrada !

 Batalhaste uma vida inteira,
 Abrindo as portas do meu futuro.
 Rumos traçaste nos
 Barcos da minha caminhada !

Jorge Manuel Brites Pereira

 Vivendo a teu lado

 

 Vivendo a teu lado...
 

Conheci a sinceridade dos teus gestos,
 Que me fazem amar a vida !
 O nosso amor não tem segredo nem mistério.
 Mesmo quando fico em silêncio,
 Triste pelas decepções da vida,
 Acreditas sempre em mim e me ouves,
 Esquecemos as mágoas
 E recomeçamos a cada novo dia !
 Vejo nos teus olhos o caminho do nosso sonho.

Jorge Manuel Brites Pereira

 Tu és...

 

 Tu és...
 

A paz no meu coração,
 A minha eterna paixão !
 Tu és...
 A minha melhor visão,
 A minha eterna alegria,
 A minha imaginação !
 Tu és...
 A luz de um novo amanhecer !
 Tu és...
 O amor que sempre sonhei ter,
 A razão do meu viver !

 

 

Leia este tema completo a partir de 19/3/2012

 



17/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres