Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE JORGE BRITES (Jorge Manuel Brites Pereira) - Momentos à beira-mar; Recordo aquele dia; Coração meu

 

POESIA DE JORGE BRITES (Jorge Manuel Brites Pereira) - Momentos à beira-mar; Recordo aquele dia; Coração meu 

 

 

 Momentos à beira-mar

 

 Sentado, á beira-mar,
 Olho o mar, inspiro a maresia.
 Na água azul cristalina,
 O sol reflecte os seus raios !
 Ao som da música das ondas,
 Evoco todos os momentos
 Vividos contigo !
 Momentos loucamente sentidos,
 Momentos maravilhosos,
 Momentos saborosos,
 Momentos gulosos !
 Tudo o que fiz contigo,
 Gravei bem dentro de mim.

 

 Recordo aquele dia

 

 Recordo aquele dia...meu amor,
 Em que te vi pela primeira vez !
 Um dia que pareceria outro qualquer,
 Viria a transformar toda a minha vida !
 Meu mundo encheu-se de novas cores...
 Aprendi coisas novas que julgava impossíveis !
 Aprendi a conhecer o amor...
 Naquele dia,
 Descobri o quanto pequeno sou
 Perto da grandeza do amor !
 Naquele dia,
 Aprendi a compartilhar !

 

 Coração meu

 

 Meu coração adorado,
 Dependo sempre de ti.
 Tens-me acompanhado
 Desde a hora que nasci !

 Mostremos ao mundo inteiro,
 Que juntos iremos vencer.
 Tua força meu companheiro
 Não nos vai deixar abater !

 Tanta coisa que me dizes
 Nas nossas horas felizes
 é um prazer estar contigo...

 

Leia este tema completo a partir de 16/4/2012

 

 

 



15/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres