Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE JORGE BRITES - Recordo aquele dia...meu amor,; MAR IMENSO; PAZ, AMOR E LIBERDADE

 

 

POESIA DE JORGE BRITES - Recordo aquele dia...meu amor,; MAR IMENSO; PAZ, AMOR E LIBERDADE
 

Recordo aquele dia...meu amor,
 
Recordo aquele dia...meu amor,
Em que te vi pela primeira vez !
Um dia que pareceria outro qualquer,
Viria a transformar toda a minha vida !
Meu mundo encheu-se de novas cores...
Aprendi coisas novas que julgava impossíveis !
Aprendi a conhecer o amor...
Naquele dia,
Descobri o quanto pequeno sou
Perto da grandeza do amor !

 

 

MAR IMENSO
 
Fui te visitar ao fim do dia
Meu mar tão maravilhoso
Manténs a pose e a magia
Ficas muito mais majestoso

No horizonte o sol desaparece
Quando a noite quase cai
Vejo um barquito que aparece
E um outro que já lá vai

Tuas ondas vão baloiçando
Por cima as gaivotas voando
Fazem parte da tua riqueza

 

 

PAZ, AMOR E LIBERDADE
 
Paz, amor e liberdade
Liberdade, paz e amor
Juntos fazem a felicidade
Cada um tem o seu valor

Quem tem Paz tem alegria
Quem vive com amor é feliz
Quem pela liberdade porfia
Luta sempre por aquilo que diz

Três caminhos para a vida
Tornando-a mais florida
Seguindo esta realidade

 

Leia este tema completo a partir de 25/07/2011

 

 

 

 

 



23/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres