Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - MINHA METADE; MINHA NATURALIDADE; PENSAMENTOS DO DESTINO

 

 

POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - MINHA METADE; MINHA NATURALIDADE; PENSAMENTOS DO DESTINO
 
MINHA METADE
 
Não necessito ter mais nada
Dás-me tudo o que preciso
Es a metade que me foi dada
Para completar meu Sorriso

Estabilizaste emocionalmente
O meu discreto coração
Que se encontrava carente
E em profunda depressão

 

MINHA NATURALIDADE
 
Eu choro, eu rio, eu canto
Dos outros não sou diferente
Pela vida tenho encanto
Que me faz seguir em frente

Assim supero cada dificuldade
Que vou achando no caminho
É importante a força de vontade
Para ultrapassar cada espinho

 

PENSAMENTOS DO DESTINO
 
Todas as pessoas no começo da juventude sabem qual é
a sua Lenda Pessoal. Nesta altura da vida, tudo é claro,
tudo é possível, e elas não têm medo de sonhar e desejar
tudo aquilo que gostariam de ver fazer em suas vidas.

Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade
alguma coisa, é porque este desejo nasceu na Alma do
Universo. E sua missão na Terra.

Deus escreveu no mundo o caminho que cada homem deve
seguir. E só ler o que Ele escreveu para você.

 

 

Leia este tema completo a partir de 1/8/2011



30/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres