Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de José Carlos Moutinho - Emoções; O amor; Apetece-me

 

Poesia de José Carlos Moutinho - Emoções; O amor; Apetece-me 

 

Emoções

 

 Podes simplesmente dizer
 que te cansaste de mim
 aceitarei a tua fraqueza

 

Nas noites quentes de enfado,
 poderás confessar-te cansada
 das tuas emoções

 

Eu estarei aqui à tua espera,
 quando te cansares de te ausentar
 do caminho da felicidade...

 

O amor

 

 é sentir na pele o ardor da paixão,
 Arrepios que estremecem o corpo,
 Fogo que arde silencioso
 Calores galopantes, invadem o sentir
 Suores de volúpia
 No toque da pele, por dedos sedosos
 Respirar ofegante
 Que descontrola e desatina,
 é voar em voos rasantes
 Sem forças para se erguer
 é dor de tanto querer
 que muito faz sofrer!

 

Apetece-me

 

 Apetece-me navegar na serenidade
 das ondas da minha felicidade,
esquecer as horas esmorecidas
dos dias de sol apagado
 pelas angústias caladas!

 

Apetece-me absorver o ar da maresia
das minhas saudades,
 fechar os olhos às tempestades
dos desalentos vividos!

 

Apetece-me escutar os murmúrios
das fontes de águas cristalinas,
cantando amores sentidos,
jamais esquecidos!

 

Leia este tema completo a partir de 13 de Maio carregando aqui.

 

 

 



12/05/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres