Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de José Carlos Moutinho - Se eu fosse...; Amor desfeito

https://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_2010637_201304213153735.jpg

Poesia de José Carlos Moutinho - Se eu fosse...; Amor desfeito 

 

 

Se eu fosse...

 

Fosse eu o sol e juro que te daria todo o meu calor  

Mas se eu fosse a lua, dar-te-ia muita felicidade,  

Porém, como sou humano dou-te o meu amor  

Que te acompanhará por toda a tua eternidade

 

Mas se eu fosse Deus, acabaria com as tuas dores,  

Faria de ti a rainha da minha vida para sempre,  

Criaria só para ti, um jardim de alegrias e flores  

Onde plantaríamos muito amor e paixão ardente

 

Faria do mar uma estrada perfumada de maresia,  

Sobre as ondas, caminharias acariciada pelo sol,  

Faria especialmente para ti a mais bela poesia  

Que te cantaria nas noites do luar do nosso farol

 

 

Leia este tema completo a partir de 17 de Junho carregando aqui.

 

 

 



15/06/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres