Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Kácia Pontes - Há uma chave dourada que prende o meu coração ao teu...; Meu coração de contorno transparente...; Meu coração intemporal...

 

Poesia de Kácia Pontes - Há uma chave dourada que prende o meu coração ao teu...; Meu coração de contorno transparente...; Meu coração intemporal...

 

 Há uma chave dourada que prende o meu coração ao teu...

 

 Metade arrancada do meu coração se encaixa perfeitamente na outra metade que tem de mesma forma o teu, que junto ao meu cria a mais perfeita harmonia de um amor que em dois corações num só se transformou e renasceu ...

 Metade de mim é na verdade aquela metade de você que se encontrava solta, perdida, em busca de outra que se ajustasse aos pedaços cortados pela vida...
Metade, isso já não podemos ser, hoje somamos sonhos, multiplicamos amor, diminuímos tristezas e nos tornamos inteiros, grandes, perfeitos, nos transformamos num amor verdadeiro que vem do coração e transpassa a vida como uma magia que da noite tudo se recria...

 

Meu coração de contorno transparente...

 

 A transparência que contorna meu coração afunila a razão
 Contorce os pensamentos de uma vida vazia e sem emoção
 São pedaços de uma existência olhada através de uma janela
 Bem ao fundo de um coração onde a saudade triste permeia...
 Meu coração transparente sangra em dor e treme na ausência tua
 Chora a tua falta que de longe olhas sem perceber a dor crua
 Teu olhar se perde na longa estrada que leva a lugar nenhum
 Perdido em devaneios e que não se encontra em lugar algum...
 O coração fino e frágil como uma vitrine exposta de verdade
 Expõe o mais intimo de um sentimento doido chamado saudade
 Saudade de um tempo que ficou marcado no tempo que se foi
 Mas que nas linhas do coração marcou o amor de tempos depois...

 

Meu coração intemporal...

 

 O meu coração tímido mas intemporal e às vezes imoral
 Sacode meu peito em desalinho na busca de um sonho real
 Procurando você nas mais lindas tardes de um intenso verão
 Mas que esqueço que você mora no fundo do meu coração...

 O meu coração intempestivo procura a melhor razão de ver
 Que enquanto o teu amor não vier mesmo que em verso o meu preencher
 Que todos os dias serão marcados de espera e de uma busca constante
 Por esse amor o meu coração sente falta dessa parte restante...

 

 Leia este tema completo a partir de 12/3/2012

 



11/03/2012
1 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres