Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Marcia Dalva Machinski - Ladra Heroína; Escuta meu silêncio

 

 

Poesia de Marcia Dalva Machinski - Ladra Heroína; Escuta meu silêncio
 
Ladra Heroína
 
(Verbo amar)
 
Eu queria ser uma ladra...
Daquelas bem sorrateiras...
Espertas, que não deixam pistas!
Roubaria aos poetas...
Deles, usurparia as palavras...
Escolheria só as mais belas!
Roubaria, também, aos músicos...
Seria gulosa...

 

Escuta meu silêncio
 
Hoje ouvi esta frase:
«Quando uma mulher tem algo a dizer,
o silêncio torna-se ensurdecedor»...
Isso, fez-me lembrar de ti...
E, inquietou-me...
E vontade de falar...
Abrir meu coração e contar...
Tudo que se passa...
Dentro em mim...
Tudo ausência...
A distância que nos separa,
Só faz aumentar
o que sinto...
Tenho medo de falar
E perder...
Perder as esperanças
Que têm alimentado
Este sentimento
Que é tão belo...
Mas,
não tenho o direito
de guardá-lo só pra mim,
são seus...

 

Leia este tema completo a partir de 15/8/2011

 

 



14/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres