Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Marcos Loures - TUA DOCE TIMIDEZ; NAO QUERO VALENTIA; MATANDO NOSSO AMOR

 

Poesia de Marcos Loures - TUA DOCE TIMIDEZ; NAO QUERO VALENTIA; MATANDO NOSSO AMOR 

 

 

TUA DOCE TIMIDEZ

 Percebo tua doce timidez
 Quando olho pro teu corpo, meu amor.
 Procuras ocultar tua nudez,
 Procuras levemente recompor,
 
Depois de tanto amor que a gente fez,
 Enrubesces mudando tua cor.
 Sorrio desta vaga insensatez
 Amar de novo, volto a te propor.
 

NAO QUERO VALENTIA

 

Não quero mais valentia
 Nem tampouco tempestade,
 No tanto que me cabia,
 Só cabe nossa amizade
 
Meu amigo já te conto
 De tudo o que já vivi,
 Sofrimento foi desconto
 De todo amor que perdi.
 
Companheiro não me esqueço
 Das palavras que dizia,
 Esse amor eu não mereço,
 Mas custou a teimosia.
 

MATANDO NOSSO AMOR

 

 Na mesma frialdade em que te vejo
 Esqueço os dissabores que causaste,
 Não somo como disseste um simples traste,
 Um novo amanhecer, simples desejo...
 
Após a tempestade, algum lampejo
 De luz aonde estranha, navegaste,
 Matando nosso amor pelo desgaste
 Não sobrará sequer menor ensejo,
 

 

Leia este tema completo a partir de 18 de Fevereiro carregando aqui.

 

 

 

 

 



17/02/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres