Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Marcos Loures - Voltar ao Pó...; Acertar no milhar; A fúria da Paixão

 

Poesia de Marcos Loures - Voltar ao Pó...; Acertar no milhar; A fúria da Paixão

 

 Voltar ao Pó...

 

Me bastaria estar contigo, amor,
 Mais uma noite. Na canção que sonho,
 Ouvindo vozes tão suaves, ponho
 Meu mundo, trago essas saudades... Flor

 

 Que sempre trouxe seus espinhos, dor...
 Mas quando vejo esse luar, tristonho;
 Brusco me calo, esse lugar medonho,
 Não poderá mais prosseguir. Condor

 

Acertar no milhar

 

 Bacana este sujeito, o tal do Chico
 Vendendo seus bilhetes na calçada.
 Meu sonho, não te engano, é ficar rico,
 Porém outra semana e não deu nada...

 

Na dita mega - sena acumulada,
 Eu vivo é só pagando o mesmo mico,
 A sorte vagabunda, essa safada,
 Não deixa para mim nem mesmo um tico.

 

A fúria da Paixão

 

 Qual fora um sol intenso de verão
 Chegaste sem pedir qualquer licença,
 Tomado pelos raios da paixão
 Simples loucura ou trágica doença?

 

Mudando dos meus rumos, direção,
 Negando meus princípios, sonhos, crença,
 Na força tão insana de um vulcão,
 Jamais sentira fúria mais intensa...

 

 Leia este tema completo a partir de 28/5/2012

 

 



26/05/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres