Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Maria Custódia Pereira - AMOR ETERNO; TECLANDO; POESIA

 

Poesia de Maria Custódia Pereira - AMOR ETERNO; TECLANDO; POESIA
 
AMOR ETERNO
 
Abre a boca... mais.
Vi teu coração!...
Muitas mulheres a ele agarradas
Por ele apaixonadas
Mas eu também lá estou
Bem no fundo
Escondidinha
Agarradinha
Com o peso das outras
Fiquei colada
Quase esmagada.
Umas vão saindo
Outras vão entrando
Eu vou ficando.
Permanecendo no fundo,

 

TECLANDO
 
Devagarinho
fui deixando
que entrasses no meu peito.
Agora...
quero tirar-te
mas dói.
Gostei do teu jeito,
da tua maneira de falar,
teclar...
Precisei do teu ombro,
e tu deixaste
que me apoiasse,
que desabafasse.
E sem que desse por isso

 

POESIA
 
Escrevo a poesia que me enaltece
Deixo-a nas linhas deste caderno,
Para alguém que como eu também padece
Dum amor ausente, mas que é eterno.

Poesia é algo bom que nasce em mim
Cada dia, cada hora, cada momento,
Com beleza que parece não ter fim
Vivo o poder de todo o sentimento.

 

 

 Leia este tema completo a partir de 29/8/2011

 

 

 

 



29/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres