Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE MARIA CUSTODIA PEREIRA - MEU FILHO; DESABAFO NA POESIA; ONDE ESTARAS?

 

POESIA DE MARIA CUSTODIA PEREIRA - MEU FILHO; DESABAFO NA POESIA; ONDE ESTARAS?
 
MEU FILHO
 
Há 30 anos, passei a noite sem dormir
Estava grávida, com o tempo já no fim,
Às cinco da manhã lembraste-te de sair
Recordação que guardo só para mim.

Quatro quilos e cem, que matulão!
Foste o bebé maior da enfermaria,
Não fizeste muitos estragos... não!
... Eras um bebé lindo como eu queria.

 

 

DESABAFO NA POESIA
 
Na poesia encontro a paz que necessito
E assim escrevendo alivio a minha dor,
São frases curtas que teimo e insisto
Em demonstrar meu carinho com amor.

Ao leres o que escrevo irás pensar
Que dramatizo a sorte que Deus me deu,
Mas não me queixo. Só quero desabafar
E se choro, também é problema meu.

 

 

ONDE ESTARAS?
 
Procuro por todo o lado e não te vejo
Por onde andas amor da minha vida,
Sinto falta do carinho do teu beijo
Assim sem ti, eu sinto-me perdida.

Grito pelo teu nome em desespero
Preciso ouvir o som da tua voz,
Não sejas para comigo tão severo
Felicidade também foi feita para nós.

Esta dor está sendo insuportável...
Meu coração está de rastos podes crer,

 

Leia este tema completo a partir de 25/07/2011

 

 

 

 



23/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres